Anjos Visitantes

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VIII- CONSELHOS





* Viva a vida como se fosse o último dia, só assim viverá intensamente todos os dias de sua vida.

* Culpas e mágoas...causam câncer.

* Ódio e raiva envenenam o sangue, prejudicando o fígado e também é cancerígeno.Por isto, limpe sua casa interior, jogue fora todas as coisas ruins e que não servem mais para você, coisas boas do passado, guarde com muito carinho apenas como lembranças no albúm de recordações do coração, mas não reviva-as demais, pois não darão frutos, viva o hoje da melhor forma possível e tudo que puder plantar de bom hoje, será sua colheita do amanhã, do seu futuro.
Após ter limpado direitinho a sua casa interior, verá que sobrará mais espaço para o amor, paixão, para a amizade, para você e para seu próximo.
Mas nunca se esqueça de colocar dentro do altar de seu coração: Deus, pois é Ele que guardará você de fazer coisas de que poderá se arrepender um dia mais tarde.

* Não pise em seu próximo para poder subir na vida, afinal de contas tudo o que não queremos para nós não devemos fazer para os outros.

* O arrependimento deve ser apenas de coisas que magoam o seu próximo, pois sua liberdade termina onde começa a do outro. Mas não se arrependa daquilo que você fêz com amor ou pensando que era certo. Os maiores arrependimentos da vida não são daqueles atos que fizemos ou pelo menos tentamos fazer, mesmo que não tenha dado certo... e sim, nos arrependemos mais daqueles atos que não tivemos coragem de fazer, ou por medo, ou por vergonha, ou por preguiça, ou por uma desculpa qualquer, mas que em seu coração dizia que você devia tê-lo feito. A luta da vida é assim, pois se conseguirmos a vitória, daquilo que seu coração pediu, ela será saborosa e essa vitória será sua!!!
MIL BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO COM MUITO CARINHO E AMOR FRATERNAL...
DULCE


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Um cantinho muito gostoso.
    Abraços, felicidades e votos de paz e luz.

    ResponderExcluir