Anjos Visitantes

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

V - SEXO



Segundo especialistas e até ginicologistas, indicam a Dança do Ventre como contribuidora para uma melhor performance sexual da mulher, ajuda a libido, aumenta o desejo da mulher além de fazer bem como exercício para as áreas genitais femininas, tornando-as mais saudáveis e mais excitáveis.
Contribui também para o aumento de erotismo, excitação entre o casal, ajuda nas fantasias sexuais do homem e da mulher. Ambos precisam igualmente de uma "pimentinha" para dar mais tempero no sexo.
Sexo com amor faz muito bem para o casal, não deixe o fogo acabar!!! Uma boa noite de sexo vale mais do que umas férias no "Caribe", você acorda mais bem humorado, o dia rende, o sorriso fica estampado no rosto pelo dia todo, até os colegas de trabalho vão notar, não ligue, eles vão ficar com inveja!!!




Dicas para seus momentos de amor


Não deixe o fogo apagar e para isto não acontecer existem várias dicas para  colocar  mais "lenha" nesta "fogueira" que se tornará a sua cama, é claro que estou falando figurativamente, por favor não queimem seus colchões!!! Mas não se esqueça de uma coisa muito importante que é o diálogo entre o casal, o diálogo é tudo para uma perfeita harmonia, conversar para aparar arestas ou para melhorar o relacionamento. 
Vale tudo no amor e na guerra!!! Vamos começar as dicas:
* A massagem com óleos essênciais (especiais para massagens)  ajuda muito, coloque algumas essências que aumente o desejo sexual como: rosas, almíscar, musk, Ylang Ylang, canela ( a canela somente para quem não tem hipertensão). 
Ambos devem massagear um ao outro...e depois de se massagearem com as mãos, se massageiem com os seus corpos um no outro, no corpo à corpo...fica uma delícia!!!
* Fantasias sexuais, estou falando de fantasias literalmente, pode ser de enfermeira e médico, colegial e professor, policial e bandido, bombeiro, coelhinha, ou qualquer super-herói ou super-heroína, com ou sem máscaras. Irá ser uma noite bem diferente, cheia de surpresas!
* O homem fazer um "Show de Mulheres" para a mulher amada,  hum! que delícia!, dançando  com uma pequena tanguinha, com um colarinho com gravata borboleta e punhos de camisa, mas é claro que sem a camisa, somente os acessórios dela, pode como deve até fazer um streeper, sei que ela vai gostar  e muito, apesar de que a mulher é muito mais tato e sensibilidade em determinadas áreas do corpo do que visual, mas isto ajuda a dar um sabor picante para uma noitada "quente". Normalmente é o homem que se excita mais facilmente pelo visual, então vamos dar uma outra  dica.
* A mulher pode dançar a Dança do Ventre com uma adága, ou com velas pequenas, nas mãos. A dança dos sete véus, esta é indiscutível, pois além de ir tirando véu por véu, está fazendo um streep tease. Tire véu por véu com muita suavidade e cada vez que o fizer passe este véu pelo rosto, pelo corpo, deslizando-o até os pés daquele que lhe assiste "babando que nem o lobo mal", pois tenha certeza que nenhuma boa intenção estará passando pela mente de seu homem, e no final do streep tease, terá um grande prazer e muito orgasmo a dois!!! Tenha convicção que ele vai gostar demais!!!
* Para quem gosta de sabores, saborear bem cada momento, não esqueça de usar bastante chantilly, mel, chocolate em pasta, passando bem devagarinho...ela no corpo dele e ele no corpo dela, depois é só se servirem e bom apetite!!! Dê umas lambidinhas de leve, para não parecer que está com muita fome....brincadeirinha!!!
* Uma dica para as mulheres que acham ainda que sexo é feio, é pecado, que são tímidas, que gostam apenas do "trivial" e que acham  que somente o homem deve sentir prazer: Sexo não é pecado, faz parte do amor. Tenham sempre em mente este conselho: mulher, seja digna, seja uma dama diante de seus familiares, parentes, na sociedade, em sua comunidade, diante da vizinhança, dos amigos, dos colegas de trabalho. Mas chegando em seu lar, dentro do quarto, entre quatro paredes, junto com o homem que você ama, não tenha vergonha alguma, seja uma verdadeira "prostituta na cama" para seu amor. Esteja certa que ele vai gostar e vai te respeitar e amar cada vez mais, pois ele sabe que você é somente dele e para ele. Esta fórmula, ou forma de agir já salvou muitos casamentos que estavam "nem por um fio mais", podiam ser dados como acabados. Nunca deixe de lutar pelo seu amor e tudo que ambos fizerem para agradar um ao outro é um sinal de carinho, respeito, compreensão, amor, e muita união, amem-se sem vergonha de seu corpo e do corpo de seu par, o amor é feito à dois!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário