Anjos Visitantes

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DEDICATÓRIA E AGRADECIMENTOS



ESTE LIVRO EU DEDICO À

MINHA FILHA

LOUISE CRISTINA PEREIRA LEME
  
E

AO MEU GENRO

MARCOS ANTONIO CID GASPAR



COM MUITO AMOR EM MEU CORAÇÃO!!!
AGRADECIMENTOS

Este livro foi escrito com muito carinho, e a minha maior incentivadora, mesmo sem ela saber, foi minha filha Louise Cristina Pereira Leme.
Dedico este livro também ao meu pai, Horácio da Silva Pereira, mas não sei se vou deixá-lo lêr este livro, mas se ele lêr é melhor eu não estar por perto, pois acho que ele vai "correr atrás de mim com uma cinta"...brincadeirinha!!!
Posso falar que este livro não foi escrito apenas por mim, agradeço muito a todos os amigos e amigas, conhecidos e desconhecidos, que fizeram parte deste livro com seus pareceres.
Quando, por e-mail, pedi a opinião de cada amigo(a) internauta sobre o que pensavam à respeito do Amor, da Paixão, da Amizade e do Sexo, prontamente e carinhosamente me responderam como um grande incentivo para que pudesse continuar a escrever sobre o assunto em pauta.
Por isto digo, cada um de vocês que deram suas opiniões, tem um pedacinho deste livro e do meu coração.
Agradeço de coração aberto o apoio, a opinião e o incentivo de todos vocês meus amigos reais e virtuais...Amo a todos vocês!!!
                              MUITO OBRIGADA!!!
                                        E que Deus abençõe a cada um de vocês!!!
                                  Mil beijinhos  em cada coração com muito carinho e amor...
Dulce Ap.Pereira  
Santos, Julho/2006













Nenhum comentário:

Postar um comentário